Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xgamers Brasil

Fórum de discussão sobre games do Garena e Tunngle
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Alterrevoltution

Site Garena

Site Tunngle

 

 Problemas e soluções

Ir para baixo 
+6
necromonguer
pichu733
Viktor_Hunt
GeN_HoFFmaNN
guibrsp
Fahrenheit
10 participantes
AutorMensagem
Fahrenheit
Administrator
Administrator
Fahrenheit


Mensagens : 61
Pontos no Fórum : 152
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySeg 5 Out 2009 - 2:40

Topico aberto para discuções de possiveis problemas ocorridos no Killing Floor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xgamersbr.forumeiros.com
guibrsp
Junior Member
Junior Member
guibrsp


Mensagens : 2
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2009

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySeg 26 Out 2009 - 22:27

Vei seguintao....
eu baixei o jogo pela steam foi tipo duma promoçao docaraio sei la ke dexava baixar e ficava o fds de graça ai depois eles me blokearam o raio do jogo... o ke poss ofazer pra poder jogar ele denovo detalhe ke eu ja tinha baixado antez e ele entrava todo cinza bugado n sei pq mas esse entrou direitinhu aki na steam...

me ajuda ee
deis de ja agradeço

FALOWSS
Ir para o topo Ir para baixo
Fahrenheit
Administrator
Administrator
Fahrenheit


Mensagens : 61
Pontos no Fórum : 152
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySeg 26 Out 2009 - 22:34

Tpw velho, pelo steam eles iam blokear msm aew n sei se ele funfa crackeando por ser direto do steam
eu aconselharia baixar o game e patch non steam que é usado pela maioria

sobre o kf steam mtus falam q e pra passar a pasta pra otro diretorio e crackear
soh q n baxei la e fiz o teste
Ir para o topo Ir para baixo
https://xgamersbr.forumeiros.com
guibrsp
Junior Member
Junior Member
guibrsp


Mensagens : 2
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2009

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyTer 27 Out 2009 - 11:01

Hummm.. Okay vou copiar a pasta do diretorio do steam e vou colokar em outro lugar!!
mas voce sabe onde posso encotnrar o crack ? =/ aki nesse forum mesmo tem?

faloww!!!

e valeu

EDIT

Eskece eu encontrei odne explica tudinhu!!! mas só estou com mais uma duvida msm...
Bem cretina por sinal =x eu nao tenho o garena precisa instalar ele pra jogar ? =x
nao sei mexer nele podia ter u mtutorial pra usar o garena!
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyTer 27 Out 2009 - 12:49

guibrsp escreveu:
Hummm.. Okay vou copiar a pasta do diretorio do steam e vou colokar em outro lugar!!
mas voce sabe onde posso encotnrar o crack ? =/ aki nesse forum mesmo tem?

faloww!!!

e valeu

EDIT

Eskece eu encontrei odne explica tudinhu!!! mas só estou com mais uma duvida msm...
Bem cretina por sinal =x eu nao tenho o garena precisa instalar ele pra jogar ? =x
nao sei mexer nele podia ter u mtutorial pra usar o garena!

Daew guibrsp ha outro tutorial aqui no forum de como jogar no garena com todos os link dos patchs necessarios : https://xgamersbr.forumeiros.com/kf-guia-de-duvidas-f7/como-jogar-pelo-garena-t9.htm?sid=9870682becfb00f4d0d7f7d9229aa75f. Bem vindo ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fahrenheit
Administrator
Administrator
Fahrenheit


Mensagens : 61
Pontos no Fórum : 152
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyTer 27 Out 2009 - 13:20

Sim sim o garena eh o principal ehauuheauea
Ir para o topo Ir para baixo
https://xgamersbr.forumeiros.com
Viktor_Hunt
Junior Member
Junior Member
Viktor_Hunt


Mensagens : 2
Pontos no Fórum : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 30

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySáb 7 Nov 2009 - 8:24

Ae to com um problema ja faz um tempão eu postei ele em outro post.... ams acho q postei errado.

O problema é o seguinte é que toda hora q eu entro no jogo eu tenho q configurar ele e queria saber se tem como arruma isso pra ficar sempre salvo do jeito q eu dexo.

Vlw!"
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySáb 7 Nov 2009 - 13:17

Viktor_Hunt escreveu:
Ae to com um problema ja faz um tempão eu postei ele em outro post.... ams acho q postei errado.

O problema é o seguinte é que toda hora q eu entro no jogo eu tenho q configurar ele e queria saber se tem como arruma isso pra ficar sempre salvo do jeito q eu dexo.

Vlw!"

Se o seu problema for referente a configuraçoes graficas eu tambem tive esse problema de o jogo nao salvar as minhas especificaçoes. Tente salvar varias vezes que pode resolver o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
pichu733
Junior Member
Junior Member
pichu733


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySex 30 Abr 2010 - 20:00

Eu crio um map no solo game e quando eu aperto ESC em vez de aparecer os stats e etc dos perks só aparece players > MEUNICK e mais nada..D=
Fora o fato que com snapshoter dou 300 headshots e não sobe nenhum level D=

ajuda?please
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySáb 1 maio 2010 - 0:15

pichu733 escreveu:
Eu crio um map no solo game e quando eu aperto ESC em vez de aparecer os stats e etc dos perks só aparece players > MEUNICK e mais nada..D=
Fora o fato que com snapshoter dou 300 headshots e não sobe nenhum level D=

ajuda?please

Ok Pichu os perks nao evoluem em servers com capacidade pra mais de 6 pessoas e se a sand box tiver habilitada, se vc instalo alguma skin personalizada tmb nao ira evoluir, Os perks estao evoluindo somente quando vc joga em servers na lan e dentro dos paramentros normais de dificuldade e tamanho normal das waves.
Ir para o topo Ir para baixo
necromonguer
Junior Member
Junior Member
necromonguer


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: pergunta^^   Problemas e soluções EmptySeg 31 maio 2010 - 19:32

cara eu queria q vc me desse as ultimas dicas de como atualizar e a ordem de instalar os patchs. o KF q eu baixei é esse ai https://xgamersbr.forumeiros.com/kf-guia-de-duvidas-f7/como-jogar-pelo-garena-t9.htm .baixei todos aqueles q vc coloco la no topico e eu ja li por ai q tem um tau de patch 1011.2 entao se vc puder me ajudar ficarei muito grato^^ vlw man
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyQua 2 Jun 2010 - 1:08

necromonguer escreveu:
cara eu queria q vc me desse as ultimas dicas de como atualizar e a ordem de instalar os patchs. o KF q eu baixei é esse ai https://xgamersbr.forumeiros.com/kf-guia-de-duvidas-f7/como-jogar-pelo-garena-t9.htm .baixei todos aqueles q vc coloco la no topico e eu ja li por ai q tem um tau de patch 1011.2 entao se vc puder me ajudar ficarei muito grato^^ vlw man

Tudo certo necromonguer o patch 1011.2 na verdade nao existe ele é uma simples junçao de mapas,ele nao foi anunciado oficialmente.
Se voce seguir corretamente meu tutorial voce ira conseguir jogar o Kf pelo garena e pelo hamachi ( Obs: sempre com muito cuidade para nao estrair os patchs em uma pasta errada). Qualquer duvida é so perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
brunohvalle
Junior Member
Junior Member
brunohvalle


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Critical Error   Problemas e soluções EmptySeg 8 Nov 2010 - 16:41

Baixei os patchs tudo certinho como manda aq 1011---1011,2---1014----FIX só que quando vou tentar entrar no jogo esta dando critical error... alguem sabe me dizer como resolvo isso
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySeg 8 Nov 2010 - 22:11

brunohvalle escreveu:
Baixei os patchs tudo certinho como manda aq 1011---1011,2---1014----FIX só que quando vou tentar entrar no jogo esta dando critical error... alguem sabe me dizer como resolvo isso

Como eu disse anteriormente maioria dos erros acontece na extraçao tente reextrair corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tombitos
Junior Member
Junior Member
Tombitos


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Erro do "F10" tentando jogar em LAN   Problemas e soluções EmptyQua 24 Nov 2010 - 17:01

Seguinte.

- Baxei o jogo base.
- o patch pra ir direto pra versao 1014
- E o revloader 1014

Assim consegui corrigir o bug de nao evoluir as PERKS. Mas ai tive outro problema... agora
jogando em lan com os amigos... na verdade nao conseguimos jogar... pq eu criando eles
acham a sala mas quando tentam entrar ficam na tela de tentativa de se conectar com o F10 para cancelar acontece que nao importa quanto tempo fiquem la nao conecta nem que @#$%¨

- Entao baxei o patch 1015 pra tentar resolver. fico na mesma. Os perks continuam evoluindo mas o jogo em lan ta na mesma.

Alguem tem ideia de que seja??
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyQua 24 Nov 2010 - 21:39

Tombitos escreveu:
Seguinte.

- Baxei o jogo base.
- o patch pra ir direto pra versao 1014
- E o revloader 1014

Assim consegui corrigir o bug de nao evoluir as PERKS. Mas ai tive outro problema... agora
jogando em lan com os amigos... na verdade nao conseguimos jogar... pq eu criando eles
acham a sala mas quando tentam entrar ficam na tela de tentativa de se conectar com o F10 para cancelar acontece que nao importa quanto tempo fiquem la nao conecta nem que @#$%¨

- Entao baxei o patch 1015 pra tentar resolver. fico na mesma. Os perks continuam evoluindo mas o jogo em lan ta na mesma.

Alguem tem ideia de que seja??

Voçe e seus amigos devem deletar o arquivo steam_appid.txt da pasta system

Ir para o topo Ir para baixo
Tombitos
Junior Member
Junior Member
Tombitos


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyQui 25 Nov 2010 - 9:53

Quando eu deletei o arquivo... além de aparentemente não funcionar ainda... jogar em lan
as Perks voltaram pra lvl 0 e tambem agora aparece todas as vezes ao tentar entrar no jogo antes da inicialização do mesmo a seguinte mensagem:

No steam_appid.txt detected, the game might not launch correctly

Testei o lance da rede... criando um servidor dedicado e tentando entrar nele... mas fica travado na mesma tela de F10 para cancelar... tentando se conectar...

Entao alguma sugestão?

Só pra constar... antes na versão 1010 eu acho... rodava normal as lans mas os perks nao upavam... ai agora ta o contrário... que coisa chata... :X
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyQui 25 Nov 2010 - 21:18

Tombitos escreveu:
Quando eu deletei o arquivo... além de aparentemente não funcionar ainda... jogar em lan
as Perks voltaram pra lvl 0 e tambem agora aparece todas as vezes ao tentar entrar no jogo antes da inicialização do mesmo a seguinte mensagem:

No steam_appid.txt detected, the game might not launch correctly

Testei o lance da rede... criando um servidor dedicado e tentando entrar nele... mas fica travado na mesma tela de F10 para cancelar... tentando se conectar...

Entao alguma sugestão?

Só pra constar... antes na versão 1010 eu acho... rodava normal as lans mas os perks nao upavam... ai agora ta o contrário... que coisa chata... :X

A duas pastas que teem o arquivo steam_appid.txt um na system e outro na pasta raiz a que voçe deve deletar é a da pasta system
que ira funcionar, Se demorar mais de 5 segunndos na tela connecting f10 cancels voçde deve cancelar e tentar nomavente.

Se ainda nao funcionar pesso pra que voçe releia o tutorial: https://xgamersbr.forumeiros.com/kf-guia-de-duvidas-f7/como-jogar-pelo-garena-t9.htm

Quanto aos perks desde a versao 1008 que nao se tem um controle quanto a sua evoluçao pois a cada patch lançado ele parava e recomeçava a upar.

Ir para o topo Ir para baixo
Tombitos
Junior Member
Junior Member
Tombitos


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptySex 26 Nov 2010 - 0:10

Gen

Não existe o arquivo steam_appid.txt na minha pasta só o steam_appid.dll que não é possível delatar pois testei e ele reclama da falta do arquivo. Será se minha versão ta imcompleta? Se sim onde baixo tudo direitinho?

Previamente agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgiani
Junior Member
Junior Member
gabrielgiani


Mensagens : 5
Pontos no Fórum : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyTer 14 Dez 2010 - 11:37

como fasso para conectar-me a uma sala eu entro normal pelo garena mais quando vou entrar na sala q alguem criou aparece connecting e uma tela preta e nao entra na sala o q eu devo fazer???
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyTer 14 Dez 2010 - 11:55

gabrielgiani escreveu:
como fasso para conectar-me a uma sala eu entro normal pelo garena mais quando vou entrar na sala q alguem criou aparece connecting e uma tela preta e nao entra na sala o q eu devo fazer???

De uma revisada no tutorial como jogar pelo garena na area de duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
SkyDore
Junior Member
Junior Member
SkyDore


Mensagens : 2
Pontos no Fórum : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: CRITICAL ERROR   Problemas e soluções EmptyDom 18 Mar 2012 - 9:22

Build UT2004_Build_[2004-11-11_10.48]

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2703 MHz with 1918MB RAM
Video: NVIDIA GeForce 8200 (9610)

Could not spawn a GUI Controller!

History: UGameEngine::Init <- InitEngine <- FMallocWindows::Free <- FMallocWindows::Free

Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:45

Tombitos escreveu:
Seguinte.

- Baxei o jogo base.
- o patch pra ir direto pra versao 1014
- E o revloader 1014

Assim consegui corrigir o bug de nao evoluir as PERKS. Mas ai tive outro problema... agora
jogando em lan com os amigos... na verdade nao conseguimos jogar... pq eu criando eles
acham a sala mas quando tentam entrar ficam na tela de tentativa de se conectar com o F10 para cancelar acontece que nao importa quanto tempo fiquem la nao conecta nem que @#$%¨

- Entao baxei o patch 1015 pra tentar resolver. fico na mesma. Os perks continuam evoluindo mas o jogo em lan ta na mesma.

Alguem tem ideia de que seja??
Reinstale o game tomando cuidado com os diretorios de instalaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e soluções   Problemas e soluções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas e soluções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xgamers Brasil  :: Garena Games :: Killing Floor :: KF-Guia de Duvidas-
Ir para: