Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xgamers Brasil

Fórum de discussão sobre games do Garena e Tunngle
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Alterrevoltution

Site Garena

Site Tunngle

 

 Duvida em relação a abrir um servidos ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Duvida em relação a abrir um servidos ... Empty
MensagemAssunto: Duvida em relação a abrir um servidos ...   Duvida em relação a abrir um servidos ... EmptySeg 4 Fev 2013 - 10:32

Brother ... estou com uma duvida e como vocês tem um serve muito bom eu gostaria de criar um aqui no meu PC com GVT 35mb ... mas gostaria de tirar algumas duvida que colocarei abaixo:

01 - Após abrir o serve seguindo o passo a passo que postaram como faço para deixar o serve sempre com a mesma configuração, pois quando fecho ele volta a configuração inicial ??

02 - E aconselhavél deixa a votação em aberto ??

03 - Tem alguma forma de coibir aqueles caras que usam de macetes para manipular o jogo (WALL)

04 - Quantas pessoas seria ideal pra colocar neste serve com 35mb sem ter lag e trabalhar folgado ??

Por enquanto seria só essa duvidas !

Valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Duvida em relação a abrir um servidos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação a abrir um servidos ...   Duvida em relação a abrir um servidos ... EmptyTer 5 Fev 2013 - 21:12

kavukavala escreveu:
Brother ... estou com uma duvida e como vocês tem um serve muito bom eu gostaria de criar um aqui no meu PC com GVT 35mb ... mas gostaria de tirar algumas duvida que colocarei abaixo:

01 - Após abrir o serve seguindo o passo a passo que postaram como faço para deixar o serve sempre com a mesma configuração, pois quando fecho ele volta a configuração inicial ??

02 - E aconselhavél deixa a votação em aberto ??

03 - Tem alguma forma de coibir aqueles caras que usam de macetes para manipular o jogo (WALL)

04 - Quantas pessoas seria ideal pra colocar neste serve com 35mb sem ter lag e trabalhar folgado ??

Por enquanto seria só essa duvidas !

Valeu ...

Postagem em lugar errado refaça...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida em relação a abrir um servidos ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de como Instala o bordelandes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xgamers Brasil  :: Servidores Call of Duty Modern Warfare :: [TDM]XgamersBR Call of Duty 4 MW :: Denúncias | Bans | Kicks-
Ir para: