Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xgamers Brasil

Fórum de discussão sobre games do Garena e Tunngle
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Alterrevoltution

Site Garena

Site Tunngle

 

 ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. EmptySáb 13 Out 2012 - 18:06

Poste aqui suas duvidas ou sugestões para o servidor


Att
Administração
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio Rui
Junior Member
Junior Member
Marco Aurélio Rui


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 49
Localização : Tietê-SP

..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. EmptySex 25 Jan 2013 - 17:22

Boa pessoal.

Peço desculpas se postei no lugar errado.
Inicialmente venho até aqui um pouco chateado, pois hoje fui 'kikado" do servidor.
Já curto o Call of Duty à algum tempo, mas on line a mais ou menos 2 meses.
Não sou um excelente jogador, morro mais do que mato, meu PC é um pouco ultrapassado, a cada "travadinha" mais uma morte, será esse o motivo de ser 'kikado"?
Será que estou infringindo alguma regra ?....não uso e nem sei usar outros meios de jogar a não ser o gatilho, macetes e manhas ainda não conheço nenhuma, estou aprendendo aos poucos.
As "travadinhas" do meu PC estão com os dias contados, um novo já está caminho.
Percebo o alto nível de alguns jogadores, então me pergunto : aqui só pode jogar "fera"?... é proibido morrer ? ...tenho que ser um bom jogador pra jogar aqui ?
As vezes o servidor não está com muita gente, e assim mesmo sou "kikado". Penso que devemos recrutar mais pessoal e não 'kiká-las". Devo procurar outro servidor?.....aqui no garena não são muitos, mas na internet são milhares.
Tem mais, aqui temos um fórum onde podemos conversar, trocar idéia, dúvidas, etc, por sua vez me simpatizei por aqui, mas............................fui kikado.
Resumindo, porque fui "kikado" ?

Peço desculpas pela chateação e obrigado pela atenção.


Obs.: nickname "Vietcong".

Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. EmptySex 25 Jan 2013 - 17:30

Marco Aurélio Rui escreveu:
Boa pessoal.

Peço desculpas se postei no lugar errado.
Inicialmente venho até aqui um pouco chateado, pois hoje fui 'kikado" do servidor.
Já curto o Call of Duty à algum tempo, mas on line a mais ou menos 2 meses.
Não sou um excelente jogador, morro mais do que mato, meu PC é um pouco ultrapassado, a cada "travadinha" mais uma morte, será esse o motivo de ser 'kikado"?
Será que estou infringindo alguma regra ?....não uso e nem sei usar outros meios de jogar a não ser o gatilho, macetes e manhas ainda não conheço nenhuma, estou aprendendo aos poucos.
As "travadinhas" do meu PC estão com os dias contados, um novo já está caminho.
Percebo o alto nível de alguns jogadores, então me pergunto : aqui só pode jogar "fera"?... é proibido morrer ? ...tenho que ser um bom jogador pra jogar aqui ?
As vezes o servidor não está com muita gente, e assim mesmo sou "kikado". Penso que devemos recrutar mais pessoal e não 'kiká-las". Devo procurar outro servidor?.....aqui no garena não são muitos, mas na internet são milhares.
Tem mais, aqui temos um fórum onde podemos conversar, trocar idéia, dúvidas, etc, por sua vez me simpatizei por aqui, mas............................fui kikado.
Resumindo, porque fui "kikado" ?

Peço desculpas pela chateação e obrigado pela atenção.


Obs.: nickname "Vietcong".


Poste mais detalhes como a mensagem que aparece quando voce foi kikado, qual era o adm on
quando ocorreu pela ultima ves dia hora...
quanto as regras do servidor, elas sao: Nao usar o perk Last Stand marty doom, nao usar rpg ou lançador de granada nos jogadores, voce sera avisado para nao usar esses perks nem essas armas caso continue usando sera kikado.

att
HoFFmaNN
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio Rui
Junior Member
Junior Member
Marco Aurélio Rui


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 49
Localização : Tietê-SP

..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. EmptySex 25 Jan 2013 - 17:51

Valeu HoFFmaNN.

Infelizmente não tenho muitos detalhes, não me lembro quem era o adm, isso foi hoje na hora do almoço, e a mensagem estava em inglês e dizia que estaria suspenso po 1440 minutos.

"Nao usar o perk Last Stand marty doom, nao usar rpg ...", nesse caso acredito não ter usado nada disso pois não sei o que é, mas se usei foi sem intenção.

Só por curiosidade : pratico simulação aérea virtual a muitos anos, frequento foruns e ambiente on line com centenas de frequentadores numa rede mundial , e estou perto de 2000 horas de voo, com muito estudo e dedicação, e sem problemas de relacionamento.

Obrigado HoFFmaNN pela atenção.

Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. EmptySex 25 Jan 2013 - 18:01

Marco Aurélio Rui escreveu:
Valeu HoFFmaNN.

Infelizmente não tenho muitos detalhes, não me lembro quem era o adm, isso foi hoje na hora do almoço, e a mensagem estava em inglês e dizia que estaria suspenso po 1440 minutos.

"Nao usar o perk Last Stand marty doom, nao usar rpg ...", nesse caso acredito não ter usado nada disso pois não sei o que é, mas se usei foi sem intenção.

Só por curiosidade : pratico simulação aérea virtual a muitos anos, frequento foruns e ambiente on line com centenas de frequentadores numa rede mundial , e estou perto de 2000 horas de voo, com muito estudo e dedicação, e sem problemas de relacionamento.

Obrigado HoFFmaNN pela atenção.


1440 é o total de minutos referente a um dia, que é o ban pra quem esta xitando ou usando algo proibido no sv.
Voce deve ter sido banido temporariamente por engano ou esta usando o mesmo serial de alguem que foi banido, recomendo que aguarde esses 1440 mins e retorne ao servidor, caso seja kikado novamente preste atençao no adm que o baniu e tambem motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio Rui
Junior Member
Junior Member
Marco Aurélio Rui


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 49
Localização : Tietê-SP

..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. EmptySex 25 Jan 2013 - 18:08

Ok HoFFmaNN.

Vou aguardar até manhã.

Volto jogar e se ocorrer novamente prestarei atenção nos detalhes, e entrarei em contato.

Parabéns pela administração e rápida resposta.

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..   ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..:: Dúvidas, críticas ou sugestões. Comunique aqui ::..
» Tópico de Dúvidas
» Poste seu Gif Aqui! (:
» Duvidassss
» FOTOS INCRÍVEIS^^ POSTEM AQUI!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xgamers Brasil  :: Servidores Call of Duty Modern Warfare :: [TDM]XgamersBR Call of Duty 4 MW-
Ir para: